Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Tia avó

Eu fui tia muito cedo - a minha irmã M. teve o D. tinha eu dois anos. Nem sabia bem o que isso era de ser tia, e durante muito tempo os meus sobrinhos estiveram mais para primos que propriamente sobrinhos. Houve até uma fase que os proíbia de me chamar de tia se me cruzasse com eles na rua ou na noite!

Mas foram nascendo mais sobrinhos (são 16 já!), e eu fui ficando mais velha, e fui aprendendo a ser tia deles. Mais proximidade com uns que com outros, claro, com uns é mais em formato "mais velha" que dá conselhos, com outros é mais brincadeira... 

E, no último mês, mais uma nova sensação, mais uma descoberta... tia-avó! Pois é! Nasceu a M. do T. e ante-ontem nasceu o pequeno D., da minha querida X. que está em São Paulo.

Morro de saudades dela, aperta-me o coração de não estar ali ao lado para assistir a este momento, para a ajudar nesta fase inicial que é bem puxada, para acompanhar de perto o crescimento deste miúdo que nem conheço mas que já me ocupa o coração todo! 

Ela foi para São Paulo no dia que o T. nasceu... foi como se o melhor e o pior acontecessem no mesmo dia!! Mas foi para uma vida melhor, foi à aventura, está a fazer o caminho dela, e eu não podia estar mais orgulhosa!

E agora, mais um passo nesse belo caminho com o nascimento do baby D., coisa mais querida, cara chapada da mãezinha!!! 

Do lado de cá do oceano vai uma infinidade de beijos e só coisas boas para este sobrinho-neto!!! (tia-avó aos 33 é qualquer coisa!)

kid.png

 

1 mood

Comentar post