Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Sleeping Spot - Palácio da Lousã Boutique Hotel

O hotelzinho de charme onde ficámos é super simpático! É um antigo palácio que foi recuperado e ao qual acrescentaram uma ala nova de quartos (onde aliás ficámos instalados).

Os quartos são espaçosos e tudo muito simples, o pequeno almoço é bom, e a piscina também tem bom ar. Tem um jardim com escorrega que fez as delicias do meu mini.

Pontos negativos - o serviço não é transcendente... As pessoas são todas simpáticas, mas é na base dos mínimos em termos de orientação ao cliente.

Quando íamos a caminho ligámos a saber até que horas serviam jantar, que chegávamos pelas 22h - "O restaurante fecha mesmo às 22h30, se calhar já não vai dar..."

Os meus sogros perguntaram pela aldeia onde tinham tido casa e a resposta foi "isso deve estar tudo cheio de silvas, nem deve conseguir ir lá!" (não só não estava cheio de silvas, como estava arranjado e tinha até restaurantes!)

Fora isso, houve uma festa na noite que chegámos e um engraçadinho decidiu libertar um extintor inteiro num balneário, pelo que o alarme de incêndio tocou várias vezes ao longo da noite... Nice! :s

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda assim, recomendo o hotel para quem vai para aquelas bandas! E o passeio das Aldeias de Xisto vale a pena (se forem ao Talasnal, vão almoçar à Ti Lena! Convém ligar antes a encomendar, senão comem o que houver - também não se fica mal servido, nós comemos um cabrito delicioso!)

 

 

 

 

talasnal

 

 

 

Para jantar, a Taberna Burguesa (na Lousã) tem uns petiscos deliciosos! :) 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.