Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Semana 7 da cinquentena

Belly, 04.05.20

Foi uma semana mais curta, o que nesta fase é um pouco indiferente… fomos de fim de semana.. para a varanda! Uh! Doidões!

Passo o dia aos berros... antes disto tudo tinha comprado un livro para tentar gritar menos com as criaturas (“Berra-me baixo”), mas acho que nem com uma enciclopédia lá vou…

Descobri que dobrar roupa é algo que me relaxa… agora sim, começo a ficar preocupada com a minha sanidade!!

Ando numa de Marie Kondo a arrumar e destravar loucamente… o problema é que não tenho como dar as coisas a quem quero dar, portanto vou acumulando sacos e sacos na entrada… um destes dias não saímos de casa não pela proibição, mas porque não conseguimos passar pelos sacos!!

Mas nem tudo é mau... temos novas rotinas e coisas boas que gostava de manter no pós-isolamento-cena-chata:

  • ao Domingo faço panquecas ao pequeno almoço - claro que gordalhices quero implementar para sempre…
  • Treino 2 x por semana - meia horinha full power - sendo que me queixo metade do tempo e a outra metade tenho o miniatura em cima de mim.. portanto devem ser uns sólidos 7 minutos válidos… mas é melhor que nada!!!!
  • Refeições em família, e todos ajudarem na preparação das mesmas
  • Arrumações: o T. faz a cama dele e arruma a roupa dele, os dois ajudam a guardar os talheres lavados, pequeno P arruma as capsulas Nexpresso na caixa… todos têm as suas tarefas, todos ajudam :)

E, no meio de toda esta confusão, uma festa de anos que, modéstia à parte, foi um sucesso! Ele andou feliz! Conseguimos muitas surpresas, decorações e um bolo (a anos luz das maravilhas da Morgadinha, mas até que ficou bem bom - depois de ter ido uma segunda vez ao forno que da primeira na realidade ficou um pouco cru…)

Seguimos fortíssimos! E já há alguma luz ao fundo do túnel… espero que não seja um camião ter a vir de frente e luz seja dos faróis!! :P

 

Boa semana!!! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.