Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Ora portanto....

Sim, estou viva... e estou até muito bem considerando que tenho DOIS filhos pequenos e que tudo isto é uma novidade! Podia começar para aqui a dissertar sobre a logística, as noites mal dormidas, o tempo que piorou, os dias que não esticam... mas a verdade verdadinha é que não tenho vindo aqui porque ando A APROVEITAR IMENSO a minha licença de maternidade! 

Se há coisa que aprendi é que da primeira vez, entre stress e nervos e cansaço e vontade de fazer tudo, não aproveitei nadinha de nada! Quando dei por ela já estava a trabalhar! 

Pois que não me apanham de novo - agora fico de pijama a manhã toda se me apetece, vou almoçar fora e fazer compras, vou buscar o T. e fazer programas com ele... ou então fico só a olhar para o baby P. e a babar nele. E assim já se passaram dois meses e meio... e eu ando feliz! 

Ando cansada, claro que ando. E há temas mais complicados que precisam de ser resolvidos. E não é tudo um mar de rosas com corações puf puf e unicornios. Não, não é.  

Mas optar por ser feliz é isso mesmo - uma opção. E eu cá prefiro lutar por isso. E ver as coisas boas da vida, que tenho muitas.

No outro dia dizia que, de tanta tradição que importamos lá de fora que não interessa para nada, deviamos era adotar o "Thanksgiving". Porque nunca é demais agradecer quando se tem tanta coisa boa. Mesmo no meio dos problemas - mas quem não os tem? (ok.. talvez a Beyoncé não tenha assim muitos... mas... É A BEYONCÉ!!!!)

Portanto prometo que volto, até porque há tanta coisa gira para partilhar, isto do segundo filho é tão mais fácil... mas não sei ainda bem quando! :P

IMG_7070.JPG

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.