Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Manhãs assim...

38f4ab17686ab30d863f916dfec4fb83.jpg

 Tenho muito mau feitio matinal. É um facto. Não sei bem a quem saio, porque a minha mummy tem óptimo acordar, e o meu Pai até metia nervos de tanta energia e boa disposição matinais.

Eu cá é tudo com calma. Deixem-me abrir os olhos, espreguiçar. Beber um copito de água. Tomar um duche. Não falem demais, não façam muitas perguntas... Depois de comer o dia melhora substancialmente.

Quando caio da cama para ir surfar as 6 da matina a energia é outra, mas também àquela hora não interajo com ninguém, e quando chego à praia já fui a levar com vento na cara e a ouvir musica aos berros.

Claro que, desde que o T. nasceu, não dá para ter grande mau feitio nem andar propriamente a arrastar-me de manhã... até porque, ultimamente, quem detém a patente de "bad mood" e de "lazyness" é... o próprio!!!!

Pois não é que Sua Exa. meu filho anda com mau acordar? 

Primeiro que o tire da cama é um filme, anda para ali a engonhar sei lá quanto tempo (em Setembro, a ter que entrar no Liceu Francês às 8:30 vai ser uma animação!)

E depois, são birras sucessivas! Não quer aquela roupa. Não quer fazer xixi. Não quer comer nada. Não isto, não aquilo, não.. não.. não...

Uma animação estas manhãs! 

Depois claro que tudo se faz, a criança não vai nua e sem comer obviamente. Mas é tudo a custo... 

 

De vez em quando, há dias como o de hoje... nos quais tudo corre bem, tudo é calmo e suave, com risos e boa disposição.

Veste-se à primeira, ajuda-me a fazer o pequeno almoço, salta feliz pela cozinha, come tudo, lava os dentes...

 

Deviam ser todas as manhãs assim. Mas a verdade é que são as outras manhãs todas que me fazem valrizar manhãs como as de hoje. ;)