Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Escrever para não esquecer...

"Mãe, vou fazer xixi".

E com esta frase, mais um reality check de como estas a crescer a uma velocidade alucinante.

Porque com esta frase assumes que não precisas de ajuda (já não é "Mãe, quero fazer xixi"), até porque de há umas semanas para cá decidiste que não precisas de redutor, o que já deu lugar a alguns... acidentes. Com esta frase assumes a tua independência num tema básico. 

Andamos em cima de ti com o tema das birras, do "bom dia" quando alguém entra no elevador, do "se faz favor" quando pedes alguma coisa, embora andes mais armado em Mussolini a achar que só dás ordens! 

E mesmo com a vontade de, às vezes, te fechar na despensa (!!!), estás adorável de querido, simpático e educado. A verdade é que ainda não tens 4 anos e eu me esqueço disso muitas vezes! Todos nós à tua volta.

Ontem no café nas Amoreiras estiveste a dizer na maior todas as letras de um letreiro que lá estava, ao ponto de um senhor da mesa ao lado vir perguntar a tua idade, tal foi o espanto.

Numero e letras é mesmo o que tu gostas, e lidas com a maior facilidade! 

Teimas em não largar a chucha e, eu tenho de confessar, mesmo sabendo que não te faz bem nenhum, também não forço tudo isso porque é uma das poucas coisas que ainda me permitem chamar-te o meu "bébé"... 

Dá para não crescer tão rápido?! 

 

IMG_7664.JPG

Nova descoberta: cozinhar o jantar connosco! Ainda ontem me queixava de falta de tempo para cozinhar! A 3 é todo um programa! :)