Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

E pronto... um mês depois estamos assim!

Belly, 06.05.16

É oficial, não posso aceitar mais nenhum projeto...

Captura de ecrã 2016-05-6, às 16.53.00.png

 

Ah pois é... de repente, estou completamente "booked"! Isto porque gostava de manter a minha prioridade de ter mais tempo para o que realmente importa... :P 

nada mau para quem estava com medo de não ter trabalho! Eu sempre disse, há trabalho, não há é gente com vontade... porque trabalho há, e muito! 

 

Se foi a decisão certa? Foi! 

Se estou feliz? Muito!

Se estou cansada? Um pouco também, mas o mini tem dado más noites e isso não ajuda.. E não ajuda ele estar de férias... preciso urgente que ele entre em aulas de novo!!!!! :P 

 

Venha daí o fim de semana, mesmo com chuva, não faz mal!!!!!! 

 

Créditos de imagem: este aritgo, que devia ter lido antes! LOL

5 comentários

Comentar post