Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Desta semana...

A gratidão é, para mim, um processo constante - agradço muitas vezes a sorte que tenho em tanta coisa, mas também muitas outras me esqueço de agradecer, e queixo-me muito...

Depois de uma semana destas, com todos doentes, a tentar agilizar agendas e encaixar tudo para equilibrar duas metades importantes - família e trabalho - o cansaço parece que não me deixa agradecer.

Paro. Respiro fundo. Aqui sentada no meu home office que adoro, enquanto oiço pelo inercomunicador a respiração do P. que ainda está em casa com a maldita bronquiolite que teima em não o largar... 

E só posso agradecer, porque não é nada de gravem porque tenho a sorte de poder estar em casa com ele, porque o mano mais velho mais querido já esteve doente e já melhorou, porque o maridão que também esteve péssimo também já está melhor, e porque (até ver), a mim esta mega virose passou-me ao lado.

Copo meio cheio é sempre a melhor opção! E quando custa ver o copo assim, parar, respirar bem fundo, focar no essencial - praticar a gratidão é um processo constante, que dá luta, mas que é sempre compensador!

thankfu-1939240973_8307526a419ce59f537d646826d8cab

 

Bom fim de semana!!