Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Da semana que passou...

Belly, 06.04.20

Na luta, continuamos na luta! Sobre esta 3a semana (e a vida em geral…)
- Continuamos sem ter o estupor do Panda a invadir a TV. Muitaaaaaa fortes!
- Sweatpants: deveriam ser promovidas a roupa-especial-feel-good-facilita-a-vida-de-pessoas-em-quarentena! Confesso que, a não ser que vá à Disney.. ups.. à rua! não uso outra coisa que não calças de ginástica! Depois componho a parte de cima por causa das conference calls e é o que temos!
- Ja li 1 página de um livro. Aquela parte dos agradecimentos. Estou orgulhosa das minhas conquistas!
- Séries é que nem vê-las. Não se pode ter tudo. LOL
- As crianças estão bem. Mas penso que têm um plano de conquista e domínio total, que se estende casa fora - já há 3 caixotes de brinquedos na sala em vez de 1 apenas, já foram autorizados a comer no sofá, há corridas de trotinete casa fora e torneios de futebol no corredor… vai ser bonito voltar a por regras nisto tudo vai..
- mais 2 treininhos esta semana (dói tudinhoooo) - tinha adiado o corpitxo de Verão para 2021 mas se calhar ainda vou #darTudo na minha varanda este summer!
- Brincadeira! Nem na varanda (esta semana foi crepes, croissants de Nutella, risotto... treinos culinários fortíssimos!)
- E falando em comida, estes miúdos só comem! A sério que estão O DIA TODO com fome! E depois ainda por cima a coisa pega-se...
- Fizemos uma limpeza à cozinha tão grande mas tão grande que podíamos comer no chão
- Esta semana tive assumidamente uns dias de nuvem negra…mas depois fui enfardar uma gordalhice qualquer e melhorou! Haja Nutella nesta casa…
- Mais encomendas online! Adoro o meu carteiro! Se pudesse dava-lhe abracinhos cada vez que cá vem! Acho que ele desconfiou disto, que a última encomenda que veio ele enfiou no elevador e mandou subir 

Confesso que estou um pouco farta. E bem sei que ainda vamos ter muito disto. Mas estou farta. E tenho saudades. Muitas. Da minha Mãe. Dos almoços de manos. Dos jantares de amigos. De praia e mar e sol… da liberdade que tinha e que sempre tomei como um dado adquirido.
Mas é como digo - também tem coisas boas estar com os meus filhotes, acompanhar o dia a dia deles, e vê-los a crescer, zangar-me… eheheh

Boa semana malta!!! 

#staysafe #stayhome

 

kristopher-roller-PC_lbSSxCZE-unsplash.jpg

(Photo by Kristopher Roller on Unsplash)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.