Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Da família

family

 

Diz-se que a família não se escolhe, mas não é bem assim...

 

Temos a família na qual nascemos, e essa realmente não se escolhe. E essa temos de lidar com ela, e "atura-la" nos bons e nos maus momentos, e apoia-la sempre. Não é uma obrigação, pelo menos para mim... Mas às vezes apetece-me enfia-los todos dentro de um saco e fecha-los na despensa! :P (mas só às vezes... hihihihi)

 

E depois temos a família que escolhemos... amigos que são como irmãos, que às vezes até nos conhecem melhor, que mesmo que não falemos com eles a toda a hora estão sempre, sempre lá. Também aqui sou uma sortuda, porque tenho, e dos bons! (ou das boas... eheheheh)

 

Este fim de semana mistura um pouco de tudo! 

 

Jantaruxo de manos e sobrinhos para a X. que está cá de fugida no fim de semana (miúda! tenho saudades tuas! essa cena de estares em Sampa é tudo muito giro mas FAZES-ME FALTA! Pronto. Tenho dito.)

 

Batizado da C. amanhã e... eu sou madrinha! A responsabilidade e a alegria misturam-se quando penso neste mravilhoso convite que aceitei sem hesitar! A F. tem sido uma amiga super presente e eu estou mega happy de ser madrinha da filhota dela! :) 

 

Planear a viagem a Paris para ver a A., minha amiga distante, madrinha de casório, a relação mais próxima e longínqua que tenho! 

 

Aproveitar o mimo da mummy e dos meus dois amores!

 

A ver se a chuva dá tréguas e a malta aproveita este fim de semana ao máximo!!!

 

Bom fim de semana! 

2 mood

Comentar post