Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Changing...

Eu sou um pouco avessa à mudança. Gosto das minhas rotinas, dão-me segurança, ajudam a gerir a minha vida que é, pelo trabalho que tenho, já bastante atribulada.

 

Mas também admito que corremos o risco de nos acomodarmos, e isso também não é bom. Quando nos acomodamos, tomamos as coisas como adquiridas, deixamos de lutar pelo que queremos, porque achamos que já temos o que precisamos. ERRADO! Devemos querer ir mais além sempre!

 

Claro que nem todas as mudanças precisam ser grandes, ou radicais. Às vezes pode ser um recomeço, um refocar nas prioridades, e naquilo que queremos para nós.

 

Estou nessa! Mudanças maiores, coisas mais simples - este pequeno step back na nossa vida a semana passada deu para parar e pensar um pouco, e isso é sempre bom!

 

Primeiro plano: tomar conta de mim. Dieta, exercício - recomeçar! São coisas que me ajudam e me fazem feliz (o resultado faz-me feliz... o processo.. é mais complicado! :).

Preparar o meu corpo (e a minha mente) para, daqui a uns tempos, voltar a tentar. E sentir-me bem comigo até isso acontecer.

 

Mais coisas boas e novas em breve espero eu! 

 

We make the change! 

 

make the change 

 

[Imagem: do blog mais inspirador de todos - às 9]