Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Agosto

Belly, 31.08.17

É o meu mês, mês de calor e praia, pele salgada, noites boas, e férias... este ano mais atípico e "pesado"...

Achei que ia ser o mês do baby P. também... parece que não. Parece que vai ser Setembro. O que também não me parece mal de todo.

Setembro é um mês de regressos, de recomeços - e a nossa vida está a precisar de fazer um restart em algumas coisas, por isso nada melhor que um bebé e este mês que traz sempre novidades e rotinas. E eu, psycho do planeamento, gosto das minhas rotinas. Dão-me segurança e certezas, e a sensação (muitas vezes ilusória, bem sei) de controlo. 

Portanto... até para o ano, querido Agosto - apesar de tudo correu bem, foste um bom mês, com 3 semanas de férias que não tinha há muito muito tempo... 

Mas agora quero mesmo é (re)começar, portanto anda daí Setembro com todas as novidades que se querem - sendo um bebé a maior delas todas!!!!!! 

fullsizeoutput_30e5.jpeg