A técnica dos pesadelos
Quando era pequenina, tinha medo escuro... muito medo. Ao ponto de não ir dormir a casa de amigas, e de ficar em pânico se íamos para fora, para algum sítio desconhecido de fim de semana...
Acabei por desenvolver uma técnica para lutar contra isto - lista coisas boas. Que me tinha acontecido nesse dia, nessa semana... Às vezes cantava a musica do Sound of Music que me serviu de inspiração, "rainbows on roses..."
E até hoje uso esta técnica. Já não tenho medo do escuro, mas tenho medo do futuro, do ontem, do hoje, do amanhã... a vida não está fácil, mas vai melhorar.
E tenho tanta mas tanta coisa boa. Tenho é de me lembrar, tenho é de repetir porque às vezes me esqueço...
A vida sabe o que faz. E se passamos tempos mais dificeis, é para valorizarmos os tempos melhores que vêm a seguir. Porque não há mal que dure sempre pois não?
"É preciso perder, para depois se ganhar; e mesmo sem ver, acreditar (...) Sei que o melhor de mim está para chegar" - a Mariza lá sabe! ;)
Boa semana!!!
Curiosamente, hoje só durmo bem na escuridão total, como se a luz me tirasse dos sonhos, mesmo aqueles que me passam pela cabeça, acordada...