Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Kiva

Belly, 24.01.13

Uma das minhas resoluções todos os anos é tentar ajudar mais. Eu sou uma pessoa muito privilegiada, tenho uma vida feliz e completa, e embora haja sempre coisas que gostasse de ter e fazer, não "preciso" de nada...

 

Mas há quem precise. Cada vez mais. E muitas vezes pensamos que não podemos fazer a diferença, mas eu acho que podemos. Aos poucos. E com outras pessoas. E através de organizações pensadas e nas quais podemos confiar.

 

É o caso da Kiva - a minha mummy já por aqui anda há uns tempos, e eu também já cá devia andar, mas como mais vale tarde que nunca, foi hoje! 

 

Emprestei $25 dolares à Elisabeth, que vive no Kenya, para ela comprar roupa em segunda mão e poder vender. Claro que ela precisa de mais fundos, mas, grão a grão... 

Quando ela conseguir, paga-me de volta. E ai eu vou e ajudo outra pessoa... 

 

Tenho a sorte de poder dispensar $25, que são um jantar fora ou uns sapatos novos para mim, mas que podem fazer toda a diferença para outra pessoa! 

 

E a ideia aqui é eu estar a ajudar alguém, mas o curioso é que fui eu que me senti logo melhor com esta pequena ação... :) 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.