Vida a dois
Os meus sogros fazem hoje 41 anos de casados. Quarenta e um. É a minha vida toda, e mais dez anos em cima!
Eu, que vou a caminho dos dois, acho bastante mega 41 anos... Até porque venho de uma família com uma taxa de divórcios um tanto ou quanto elevada...
Não acho que as pessoas devam ficar juntas só porque sim. Acredito que se deixe de gostar, acredito que as coisas cheguem a um ponto que já não dá mais, acredito que as pessoas merecem ser felizes e que tenham direto a segundas oportunidades.
Mas também acho que hoje em dia, as pessoas desistem muito facilmente. Acho isto sobretudo de malta da minha geração. Já sei. É fácil falar... Eu tenho a sorte de estar casada e bem casada e adorar o meu maridinho. Mas há dias nos quais a coisa não corre tão bem. Há dias mais difíceis, dias com mais cansaço, dias com mais irritação. Mas são dias que passam. E os outros, aqueles que me sinto muito feliz, são muuuuuuuito mais frequentes!
Espero chegar aos 41 anos de casada. E aos 82 anos de casada. E mais que isso acho que não que já vou estar com um pézinho para a cova! :)
Mas digam lá se não é a coisa mais fofinha ver um casal de velhinhos de mão dada na rua! (atenção! os meus sogros não são velhinhos, nada disso!!!! vai-se a ver eles ainda aqui vêm e eu acabo a levar nas orelhas... apre!)