Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Tá na altura de voltar...

Belly, 17.09.12

Mas... como assim?!? Ainda ONTEM vim para casa, toda eu popota a rebentar pelas costuras, a pensar que tinha PELO MENOS uns 5 mesitos pela frente de vida boa e, vai-se a ver, AMANHÃ já volto ao trabalho?!?!?

Não estou a perceber...

 

Mas o T. é tãããããão pequenino (não é nada, já tem 4 meses e meio e tá um texugo!)

Mas ele só começou agora a fazer gracinhas, e faz coisas novas todos os dias e eu quero ver (vês à noite, e aos fds, é a vida...)

Mas eu vou ter imeeeeeeeensas saudades dele (pois vais, mas não ias ficar dondoca para sempre pois não? Só vos vai fazer bem, a ti e a ele!)

Mas eu tinha planeado fazer taaaaaaanta coisa durante a licença que não fiz (temos pena! Quem te manda teres a mania que metes o Rossio na Betesga? Ter um filho dá trabalho minha menina!)

Mas 15 dias de férias não foram suficientes para sequer ficar com ar saudável (olha, põe pózinho daquele bronzeador e siga!)

 

E pronto... Para todos os meus argumentos, a minha consciência (ou falta dela, nem sei bem), tem ums resposta toda prontinha... Bela m****!!!

 

Ficam alguns momentos das férias (as verdadeiras, estes 15 diazuxos de Algarve, que se oiço mais alguém dizer que estive 4 meses e meio de férias em casa parto-lhe os dentes!!!! Sorry... tou um cadito agressiva, deve ser a antevisão "do regresso"...)

 

reservado 

 

camarões 

 

leituras

 

praia 

 

pasta 

 

pézinhos 1 

 

pézinhos 2 

 

pézinhos 3  

 

bola berlin 

 

pernocas

 

 

 

1 comentário

Comentar post