Tá na altura de voltar...
Mas... como assim?!? Ainda ONTEM vim para casa, toda eu popota a rebentar pelas costuras, a pensar que tinha PELO MENOS uns 5 mesitos pela frente de vida boa e, vai-se a ver, AMANHÃ já volto ao trabalho?!?!?
Não estou a perceber...
Mas o T. é tãããããão pequenino (não é nada, já tem 4 meses e meio e tá um texugo!)
Mas ele só começou agora a fazer gracinhas, e faz coisas novas todos os dias e eu quero ver (vês à noite, e aos fds, é a vida...)
Mas eu vou ter imeeeeeeeensas saudades dele (pois vais, mas não ias ficar dondoca para sempre pois não? Só vos vai fazer bem, a ti e a ele!)
Mas eu tinha planeado fazer taaaaaaanta coisa durante a licença que não fiz (temos pena! Quem te manda teres a mania que metes o Rossio na Betesga? Ter um filho dá trabalho minha menina!)
Mas 15 dias de férias não foram suficientes para sequer ficar com ar saudável (olha, põe pózinho daquele bronzeador e siga!)
E pronto... Para todos os meus argumentos, a minha consciência (ou falta dela, nem sei bem), tem ums resposta toda prontinha... Bela m****!!!
Ficam alguns momentos das férias (as verdadeiras, estes 15 diazuxos de Algarve, que se oiço mais alguém dizer que estive 4 meses e meio de férias em casa parto-lhe os dentes!!!! Sorry... tou um cadito agressiva, deve ser a antevisão "do regresso"...)