Bday wishlist
A pedido de muitas familias (quer dizer, ninguém pediu, mas eu sou uma fofinha e gosto de ajudar o próximo), aqui vai uma listinha modesta que potenciais presentuxos para a minha pessoa, que está quase a fazer 31 Primaveras. :)
Para além das mochilas que referi aqui, eis mais algumas ideias:
Já ando de olhos nestes Swatch Touch há algum tempo, e gosto de todinhos... talvez goste mais do camuflado, nem sei...
O que? Mais sapatos?! Sim, mais sapatos - preciso MESMO de umas sandálias pretas de cunha, as minhas entregaram a alminha ao criador no final do Verão passado... E estas da Tommy são LINDAS e confortáveis, que eu tenho umas em branco muito parecidas :)
A menina calça o 40 e há uma loja da Tommy no CascaisShopping:
Claro que continuo de olho nas Candy da Furla, mas a verdade é que também me dava jeito uma carteira preta, decente... só não sei onde arranjo uma que não custe um braço! Any thoughts?
E porque a cultura é importante e vêm aí umas semaninhas de férias, livros:
E assim de repente, é isto :)
(claro que vouchers de massagens e fins-de-semana em turismos de habitação simpáticos são sempre mais que bem vindos!)