Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Motherhood

Belly, 29.02.12

Ontem fomos ver o baby T. E estou com aquele sorriso parvo, como que a pairar acima de todas as coisas desde então... 

 

Cada vez se torna mais real, é um sentimento estranho... Sinto-me constantemente invadida por uma felicidade extrema, misturada com algum receio...

Sempre fui uma pessoa ansiosa, e a maternidade claro que está a trazer isso ao de cima... Será que ele vem bem? Será que vou ser boa Mãe? Será que o vou saber educar como deve de ser e preparar para a vida?

 

Agora acordo SEMPRE uma meia hora antes do despertador tocar de manhã, e então fico feita palerma a pensar em todas estas coisas, e muito mais...

 

O que vale é que não estou sozinha, e isso também me dá um conforto enorme... tenho ao meu lado uma pessoa que sei que estará sempre ali para o que der e vier, tenho uma Mãe fantástica que esteve sempre comigo em todos os momentos importantes da minha vida, tenho uma família de alucinados mas que quando é preciso também está sempre lá, e tenho muitos e bons amigos! :) 

 

"Nada nunca mais será igual" - já me disseram isto sobre toda esta nova fase de vida que aí vem... E estou mortinha para que comece, com todos os medos e alegrias que vai trazer!! 

 

E porque este texto está assim mais sério, tomem lá dois cartoons sobre a maternidade! hehehehe 

 

 

Mom1 

 

Mom2 

4 comentários

Comentar post