Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Grunf...

Belly, 15.02.12

O dia até tinha começado bem... o piqueno esta noite deixou-me dormir, está sol, tenho um dia calmo pela frente...

 

Mas depois ligou-me uma senhora mal educada do Crédibom, a dizer que tenho prestações de um crédito em atraso e até já tenho nome no Banco de Portugal como devedora e tudo! 

Então o que é que se passou?

 

Pois que em Março de 2011 fui-me inscrever no Holmes Place, pois estava uma bela lontra e precisava de fazer exercício. E ainda bem que fui, só me fez foi bem! 

Mas na altura, o que me disseram foi que a Credibom pagava 2 anos em avanço ao Holmes e eu pagava-lhes a eles a minha mensalidade. OK, por mim era indiferente, o valor era o mesmo.

 

Em Dezembro, já bastante grávida, tive de deixar de ir ao ginásio, pois não podia fazer praticamente nada, e não fazia sentido pagar aquela pipa para ir andar para a passadeira. Assim, fui lá e suspendi a mensalidade, com a devida cartinha do médico e tudo e tudo.

E perguntei, claramente: "então e para o mês que vem ainda tenho de pagar mensalidade ou já não?". E a menina disse que não, que já não teria de pagar. E eu ainda perguntei se cancelava o débito direto, e ela até me disse que era melhor não pois depois dava muito mais trabalho voltar a ativar o dito.

Claro que, quando no mês seguinte me cobraram a mensalidade, eu fui ao MB e cancelei! Já tinha acontecido isto quando cancelei o PT, cobraram no mês seguinte ao cancelamento e não era suposto, pelo que achei que era mais do mesmo (eles a ver se a coisa passava...)

 

No meio de tudo isto, nunca mais me lembrei que era o raio do Credibom com quem tinha contrato e empréstimo! E lá no Holmes também não se lembraram de me dizer nada! 

 

E hoje, a chamadinha matinal da senhora antipática (cuja função deve ser andar atrás de caloteiros o dia todo), a dizer-me que tenho mensalidades de um crédito em atraso!!!!! 

 

Já liguei para o Holmes, dizem que deveria ter continuado a pagar e que depois estes 6 meses de suspensão me seriam oferecidos quando o contrato com o Crédibom acabasse (em Março de 2013) - maravilha! Até me faz sentido... 

 

E terem-me dito isso QUANDO EU FUI SUSPENDER, NÃO???


O senhor do Holmes ia falar com o diretor dele e ver "o que podiam fazer"... tou bem lixada! 


E agora? como raio é que vou pagar não sei quantos meses de mensalidade, que não é barata, em atraso? 

 

Ó que grande porra! 

 

Tou furiosa! Sinto-me enganada! Mas nem sequer fui enganada... fui só tansa! Que nervosssss... 

 

2 comentários

Comentar post