Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Sobre a Primark...

Belly, 25.01.12

...e outras lojas que democratizaram a moda, e às quais sou MUITO grata!

 

Ontem estive em amena conversa sobre moda e tendências e o que move as mulheres a compras... e averdade é que somos umas privilegiadas em hoje dia, com todas estas marcas que tornaram a moda acessível, e até mesmo os criadores mais badalados (veja-se as parcerias da H&M com grandes criadores tais como Jimmy Choo, Versace, etc...).

 

Entre isto e a Internet, esse mundo de tentações, a vidinha de quem gosta de roupas e acessórios e afins está muito mais facilitada (e os cartões de crédito passam mais tempo a ganir que outra coisa, mas isso já é outra história!).

 

Gosto de compras, gosto de seguir as tendências, e sendo 100% honesta, só não compro mais porque não posso, afinal há outras prioridades na vida, sobretudo nesta fase que carrego uma criança!

 

Mas voltando ao título deste blog - a Primark!

 

 

Vi a nova coleção da Primark para a primavera 2012, e achei amorosa... até aqui tudo bem! Mas depois, eu vou lá à loja e não econtro NADA disto! Mas afinal estas peças estão ONDE?! 

E porque é que, mesmo que encontre alguma, não tem este aspecto? Têm um ar de material manhoso que me vai provocar urticária??

 

Ainda não fui tantas vezes quanto isso à Primark, mas das que fui sai de lá sempre frustradíssima! Não encontro quase nada! E aquilo é um armazem ENORME que mais parece um hipermercado!!! 

 

Grunf...

 

Não é justo!!!

 

Numa próxima vida quero poder ir à Prada como quem vai à Primark - de certeza que aí encontro coisas que me assentem bem à primeira! :P 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.