Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Superstições

Belly, 13.01.12

Diz que hoje é dia de azar... sexta-feira 13... uuuhhhh... medoooo...

 

Eu estou para aqui a gozar, mas sou sipersticiosa em algumas coisas (13 à mesa, passar o sal diretamente), mas depois em contrapartida já tive um gato preto que adorava, já passei debaixo de escadotes n vezes, já bebi de copos de água com mais duas pessoas... e até ver, os astros não influenciaram nada... até ver... 

 

Fui pesquisar na net, esse poço de sabedoria, de onde vem esta superstição e econtrei todo um site dedicado ao tema (http://www.sexta-feira13.com/significado-sexta-feira-13/)

 

Eu cá acho que uma sexta-feira, por princípio, nunca pode ser um mau dia! É SEXTA-FEIRA!!!!!!!! Mas isso sou eu... :)

 

friday the thirteenth

 

 

 

Já agora um pequeno à parte: 23 semanas de baby, com o qual está tudo bem de acordo com últimas eco e consulta, e já temos escolhidos o berçario e a pediatra. O tema da criopreservação ainda está em debate... 

O quarto já tem mais um tapete e puxadores para a cómoda, e já temos o que falta da barra das ovelhas para aplicar!

Baby steps... literalmente!!!!! :)

 

Bom fim-de-semana!