Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Do excesso de hormonas e dos saldos

Sempre fui muito dada à lagrima fácil... Do filme do Bambi, o primeiro filme que vi no cinema, ao Armaggedon (aquela parte em que o Bruce Willis troca de lugar com o Ben Affleck é de cortar os pulsos!), passando por todas as comédias românticas já feitas, eu choro sempre... E sempre é SEMPRE que vejo e revejo os filmes...

Isto era um estado de espírito normal em mim... não queria dizer que estivesse triste, apenas tenho os canais lacrimais muito sensíveis, é isso.

 

Agora então tem sido toda uma festa! Grávida = cheia de hormonas = lágrimas por tudo e por nada. MESMO!

Hoje de manhã foi no trânsito, parada na Praça de Espanha. E lá fui eu lavada em lágrimas até ao trabalho, com os óculos todos embaciados e sem lenços no carro... Bonito...

 

Bambi Bambi e Tambor - Disney

 

 

 

Mas como eu agora ando em mood happy happy, não podia escrever aqui um post só com lágrimas e pronto. E portanto é só para dizer que ADORO SALDOS!!!

Foram a melhor invenção a seguir à roda!!! Até podia chorar de tanta coisa gira que tenho visto baratuxa, mas eram lagrimazinhas de felicidade!

 

Mas como a vida não anda para essas coisas, até agora as idas aos saldos foram só para coisas MESMO necessárias e úteis e inteligentes:

 

- Um casacão que fecha (sim, que todos os meus casacões de inverno são de botões e isso é uma coisa que, com este perimetro de pança, já não me assiste!)

- Umas botixas cinzentas tipo UGG, mas versão low cost (da Segue...), que me parece que serão a única coisa que vou conseguir calçar sem ajuda dentro em breve pois é só enfiar lá o pézinho e já está! 

 

E foi só isto que me tentou nos saldos! Até porque, por muito que seja planeada, não consigo comprar a pensar na próxima estação porque como nada me serve agora, não tenho capacidade de me abstrair a esse ponto!

Mas para o ano, a verdadeira ida aos saldos não me escapa!!! [provavelmente para ir comprar roupas de bébé... mas também ajuda ao estado de espírito!]

 

rebajas