Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Vida de hotel

Belly, 23.10.11

Esta minha profissão tem muitas coisas boas (e muitas más, mas isso é como tudo na vida, claro está!), mas uma das melhores coisas é, de quando em vez, me calhar ficar num hotel top numa "deslocação em serviço".

 

Agora, em Peniche, fiquei no fabuloso Merriot Serra d'El Rey... ó coisa boa!!!! O hotel é mega, os quartos são mega, as pessoas são simpáticas... 

 

Um hotel assim dos bons, é só miminhos e detalhes que só há nestes sítios:

 

- camas feitas todos os dias (e bem feitas, não há cá lençois enrugados e repuxados)

- lençois macios e fofinhos (e eu já cai no erro de ir comprar lençois de algodão egipsio, caros que só eles, e a minha cama não ficou nada tipo hotel!)

- Almofadas fofinhas daquelas que nos envolvem completamente (mesma questão - não se compram nas lojas... não existe!)

- ropões na casa-de-banho...fofinhos, claro está! E malta sai de um mega banho (mais uma coisa para juntar à lista), e enrola-se toda num roupão felpudo...

- room service: à distancia de um telefone, comida, bebida, e até escova de dentes (achei que tinha esquecido a minha, e lá estava uma senhora pronta para me dar uma!)

- e a melhor coisa de todas, aquela de que mais gosto: os pequenos almoços!!! Eu se fosse muito rica, tomava o pequeno almoço fora de casa... é das melhores coisas que me pode acontecer é ter de ir tomar o pequeno almoço à rua... Nos hoteis então, é a felicidade suprema! o que eu gosto da variedade de oferta, de comer cereais, e depois fruta, e depois pão, e suminho de laranja natural, e chá... 

 

 

Sim, já tinha saudades de casa, e não há nada melhor que estar em casa... mas assim uma vez por mês ir parar a um hotelzinho de 5 estrelas um ou dois diazinhos não me fazia nada infeliz!!! :)