Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Summer time...

...and the living is easy...

Acho que foi de vez agora... Sol, calor... Verão!! É mesmo para ficar ceeeeerto? É que vou guardar as botas e os casacos e tirar roupa leve e sandálias para fora! 

É favor não enganar a minha pessoa, tipo rebuçado que se mostra à criança e que depois não se dá! Isso não se faz!!!!

fc2462f48d752170dd76b876d9743c2c.jpg

Fim de semana com trabalho mas por cá, portanto dá para aproveitar e matar saudades dos meus homens que ando carente deles!

 

Bom fim de semana!!

o estado de espirito é este...

PATIENCE.jpeg

Muita coisa para acontecer em breve, muitas mudanças, muitas alterações. Aqui, fora daqui... de repente parece que tenho a minha vida on hold, o que não deixa de ser curioso tendo em conta que não tenho parado um segundo, tenho andado a mil...

 

Mas eu não posso mudar o que não depende de mim, portanto bora lá!!! 

Ah e tal férias...

 

IMG_8204.JPG

IMG_8222.JPG

IMG_8255.JPG

IMG_8254.jpg

IMG_8270.JPG

IMG_8273.jpg

IMG_8316.JPG

IMG_8317.JPG

IMG_8319.JPG

O Rio é fabuloso, aproveitei para dar uns belos mergulhos, não estava um sol radioso mas andei de calções e havaiana no pé, e a ver surf, o que é logo muito bom!
Mas tive saudades... e o nosso evento e a nossa Lisboa dá 10 a zero a este em muitos aspectos, o que me massaja bastante o ego!
 
Já não ia lá há muitos anos, e desde que me fui embora que tinha ficado sempre uma nuvemzinha por cima da minha cabeça com um "e se...". E se tivesse cá ficado. E se voltasse. E se vivesse cá.
Foi muito boa esta ida para dissipar tudo isso!
O Rio é uma cidade bonita, mas é uma cidade muito cara. E um pouco suja. E pouco segura. E tem um transito infernal. 
Houve um dia que fomos (finalmente) fazer um pouco de turismo, fomos ao Corcovado que fica na zona sul (nós estavamos na Barra) e demorámos DUAS HORAS a chegar lá! Um trajeto de 15 min. E é assim todos os dias (fomos palermas que nem reparamos que era hora de ponta!)
 
Não é uma cidade onde criasse o T., de todo! 
 
Mas claro que tenho aproveitado, quanto mais não seja para por em dia as vontades de pão de queijo, palmito, suco de abacaxi e... água de côco!
 
Valeu bem a pena! 

Mas não, não soube muito a férias! :P Mas soube bem, deu para sair daqui e arejar um pouco a cabeça, conhecer pessoas novas, dar uns mergulhos numa água menos fria que a nossa...

 

Esta semana andei a mil, e amanhã já arranco novamente para a Inbicta (onde a água é beeeeeeem mais fria! LOL)

Vamos lá! 

E ai galera, tudo bein?

Por aqui tudo jóia! 

Ainda não andei muito longe do percurso hote - campeonato (que basicamente é travessar a rua), por isso não sei o quanto esta cidade mudou em 9 anos... mas há coisas que continuam iguais, e perfeitas...

Passeios no calçadão ao final do dia

Suco de abacaxi

Uma vida constante, a toda a hora, em cada esquina

O gerúndio

Havaiana no pé, sempre! A excepção? Quando o pé está na areia! :P 

Gotta love Rio! 

IMG_8200.JPG

 

Desligar...

É o que vamos (tentar) fazer este fim de semana, só nós os 3...

No natal ofereci ao P. de presente um fim de semana a 3, num turismo de habitação... sem tecnologia! Ah pois é! Vai ser duro vai... Mas não podemos pegar nos telemóveis (só para dar notícias à familia), não levamos computadores nem tablets nem nada...

 

Parece uma coisa óbvia, mas para nós, techie-junkies, não é de todo! Mas vai ser bom! Passeios, praia, comidinha boa... só nós os 3! 

(único senão, escolhi um sítio muito perto do Festival Sudoeste e, azar dos azares, amanhã há lá um almoço com toda a equipa ao qual não me posso baldar... vou tentar um "in and out" rápido!)

 

Vamos estar por aqui até Domingo, qualquer coisa é favor fazer sinais de fumo, ou mandar uma cartita! 

Captura de ecrã 2015-05-8, às 10.29.38.png

 

Bom fim de semana!! 

Pág. 1/2