For the home...
Tese entregue + altura mais calminha no trabalho = urticária de quem não consegue ficar sossegada muito tempo!
Sim, é verdade... eu queixo-me que ando a mil, e que ando cansada e que não tenho tempo para nada, mas a verdade é que não sei viver de outra forma!
E com a bela da tese entregue e defendida, decidi virar-me para a casinha. Já lá estamos desde Abril, e não podia estar mais feliz com a compra que fizemos! Mas, como a minha Mãezinha diz e bem, "uma casa nunca está pronta"!
Digamos que se vive lá muito bem, mas ainda falta imeeeeeeeeensa coisa! Hehehehe
Ando às voltas com a roupa e os sapatos e os armários, e já listei o que preciso comprar para atacar essa frente (eu e as listas...), mas há mais divisões da casa que precisam da minha atenção...
Por exemplo.. a cozinha!!!
Agora decidi que vou virar chef e fazer cozinhados maravilhosos, à la Jamie Oliver, o meu novo guru! E o Jamie Oliver tem uma estantezinha em casa cheia de vasos com ervas aromáticas para por nos cozinhados... QUEROOOOO!!!!
Pequenino problema (assim mínimo, nada de mais): eu mato TODAS as plantas que entram lá em casa! Até agora, só um mini vaso de majericão sobreviveu... e a custo... e porque há mais pessoas lá em casa com preocupações ambientais e que põem água no bichinho...
Mas a esperança é a última a morrer, e verde é a cor da esperança e tudo e tudo!
Era algo deste género:
A quem me conhece e sabe que eu sou uma serial-plant-killer, respondo: "Não custa sonhar não é?" :)
Green is Good!