Férias - parte I
O melhor e o pior - foi assim a primeira parte destas férias no querido mês de Agosto.
Boa praia, boa comida, baby a adorar cada segundo e nós a adorarmos vê-lo! Correu, saltou, chapinhou, comeu bem, dormiu melhor... Fomos a banhos, apanhei sol, dormi belas sestas...
Até aqui, tudo bem. São férias!
Mas depois tive que parar a meio as ditas para ir ao SW trabalhar um cadinho, na 4ª de manhã.
Aqui tudo ok também. Já se sabia, e a coisa ainda por cima correu bem (tenho uma equipa do caraças, essa é que é essa). Os espaços da nossa marca estavam uma loucura, e depois de uns stresses iniciais tudo começou a rolar!
E portanto 6ª à noite fugi de novo rumo a sul.
Sábado. 10 de Agosto. 32 aninhos (em total negação, há que dizê-lo...). Manhã boa de praia, presentes, almoço tardio à beira mar, mimos e muito sms e telefonema. Afinal não era assim tão mau fazer 32 anos.
Até que, ao fim do dia, a passear em Lagos mandei um tralho monumental numas escadas. Com o baby ao colo! Não sei se me doiam mais as costas da pancada ou o coração de o ver chorar assustado. Foi toda uma cena! Acábamos o belo dia no Hospital de Lagos a fazer Raio-X e tudo mais. Baby estava bem, só assustado e com fome.
De louvar toda a equipa das urgências, desde o médico às enfermeiras - todos muito simpáticos e eficientes, fiquei mesmo bem impressionada!
De referir que aqui a trintona foi safa de mal maior por quem por quem? Pela LONTRA que nela habita! Há pois é! Dr. Viktor das Urgências disse que foi uma pancada forte e que ia ter dores fortes uns dias (confirma-se! Ainda dói!), e que ia ter que tomar drunfos 10 dias, mas que não tinha partido nada por ser uma "mulher forte". E não, ele não se estava a referir a minha força interior ou aos meus musculos. Era mesmo à lontrinha...
Lontrinha ruuuuuuules! Heheheheh
Agora estamos em férias Parte II no Alentejo querido até Sábado, e depois, Lisboa! :) O que eu gosto de Lisboa em Agosto... :)
Bom feriado! (diz que é feriado, não sei bem, para mim é feriado desde a semana passada! Hehehehe)