Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Carta de uma Mãe galinha

Belly, 03.07.13
Meu filhote,
Eu sei que a queda que deste ha bocado foi só mais uma. De muitas que vais dar. E que umas vão ser mais chatas, e que vão doer mais, e que a dor nem sempre é fisica...
E sei que é assim que se aprende. Isto é crescer, para ti. Isto é educar, para mim...
Também sei que não vou estar sempre lá para te amparar as quedas. Não posso, nem devo. E, muito pior que isso, sei que não vou estar sempre la para te agarrar a seguir, te apertar bem pertinho de mim e dizer-te que esta tudo bem, que já passou, que a Mãe esta aqui. Embora esteja. Vou estar sempre.
Sei tudo isto. O meu lado racional sabe, e repete-se a si próprio mais vezes que possas imaginar!
Mas ainda assim, tenho o coração pequenino ate agora. Porque caíste. Porque nao te agarrei a tempo. Porque choraste. E sempre que tu choras filhote ha um bocadinho ca dentro que se parte...

O que me vale é que, sempre que tu ris, ha imensos bocadinhos que crescem e se multiplicam. E tu das cada gargalhada!!! E assim me completas e fazes de mim melhor pessoa todos os dias...

Agora vou-me deitar, e respirar fundo, e dizer também de mim para mim que já passou...

Dorme bem meu querido!

A Mãe que te adora

1 comentário

Comentar post