Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mood du Jour

Mood du Jour

Agora é que é! A LISTA!

Belly, 04.03.13

So para avisar que esta na altura de fazer algumas mudançazinhas...

 

Ando com a sensação que perdi o controlo de parte da minha vida! Isto assim até soa meio dramático, mas a verdade é que dou por mim a ver as semanas passar e parece que não controlo grande parte do que se passa! 

 

Março parece-me um bom mês para isto começar a entrar nos eixos! 

 

Bora lá fazer UMA LISTA (e o que eu gosto de listas!) para tomar as rédeas à situação: 

 

- tenho MESMO de começar a fazer exercicio fisico, isto está a roçar o descontrolo! 

- pelo menos uma vez por semana vou fazer jantar, à séria! Comer cereais ou sopa não pode ser! pelo menos um dia por semana (dia útil, nada de batotas!) come-se como deve de ser lá em casa

- vou começar a por dinheiro de lado todos os meses - abri uma contita para o efeito, e quero começar a por lá uns trocos; por muito pouco que seja, sempre se vai juntando algum! A malta quer ir de férias em Novembro para um destino quente, a malta precisa de fundos! 

- vou retomar os meus projectos de costuras e DIY, a ver se ponho aqui novidades uma vez por semana de projetos que faço - é tão motivacional!!! 

- uma vez por semana vou eu buscar o meu gordinho! Isto vai ser o mai difícil e cumprir, mas se estiver NA LISTA pode ser que eu consiga... 

 

 

E pronto. Para começar não me parece mau de todo... Um nadinha ambicioso, mas bora lá! 

 

Boa semana! Com chuva e mau tempo, mas cheia de vontade de arregaçar as mangas! 

 

 

to do

 

1 comentário

Comentar post