Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Five things for a Friday Mood

Belly, 15.02.13

 Uma semana marcada pelo melhor (tive uma noticia tão boa, tão boa que até chorei!), e pelo menos bom (noites mal dormidas non stop... e uma noticia mais chata também...)

As noticias são coisas de amigas especiais, que não interessa entrar em detalhes, mas realmente nem tudo é sempre mau, e nemt udo é sempre bom. A vida é mesmo assim, e temos de tirar o melhor partido de tudo e aproveitar ao máximo, mesmo que as vezes seja com um olho mais aberto e outro mais fechado tal é o sono! 

 

V Day 

 

Kit do meu mini-love no dia dos namorados (eu ODEIO dia dos namorados, mas para poder pôr corações no meu filho enquanto ele não tem voto na matéria, qualquer desculpa serve!)

 

 

burger 

 

Cansaço = desculpa para dar um chuto na dieta... Sono e rúcula não da minha gente! Mas a vantagem é que o sono deve consomir calorias porque comi este mega almoço e a balança não se quixou (muito...) 

 

 

flower 

 

Vou começar a comprar flores de vez em quando lá para casa... Alegra tanto o ambiente e o estado de espirito! 

 

 

cremes

 

A minha salvação nestes dias, para não aparecer no trabalho com "cara de ontem"... BB cream, e pózinho, e concealer e tudo e tudo! Nunca estive tão pirosa, ao menos isso! 

 

 

keep calm 

O mood geral, tem de ser este! Também isto há-de passar não é? :)

 

 

Bom fds!!!!