Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Sobre jóias...

A minha avó materna tinha joias de perder a cabeça! A minha Mãe também umas lindas, algumas herdadas, outras que ela comprou ou mando fazer. 

Tenho uma jóia por cada momento importante da minha vida, quase todas dadas pela mummy querida, que valoriza a importância de uma jóia bonita e de marcar os momentos:

- um colar quando fiz 18 anos

- um anel quando fiz 21

- um anel quando casei (além da aliança, claro)

- um pendente numa pulseira quando nasceu o T. 

 

Agora, no meio deste rebuliço que tem sido esta segunda gravidez, era uma coisa que me ia passar um pouco ao lado. Mas no outro dia li um artigo sobre um projeto conjunto da Luisa Rosas, joalheira, e da Associação Corações com Coroa, cuja presidente Catarina Furtado admiro imenso, e lembrei-me que era o momento perfeito.

Até porque adorei o reslutado desta parceria: os pendentes Flying Seeds :)

Adoro a jóia em si, e sobretudo admiro a causa que está por trás - a inclusão e não descriminação por género, que a Corações com Coroa defende. 

Mandei vir um prateado para mim, que começarei a usar depois do P. nascer - será a minha jóia pelo nascimento do meu segundo filho, e uma "semente voadora" simboliza tudo aquilo que acredito que devemos fazer na educação dos nossos filhos: dar-lhes asas para voarem, e raízes para voltarem sempre :) 

Captura de ecrã 2017-07-11, às 12.03.00.png