Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Nesting

Diz que faz parte. Chega ali a uma determinada altura da gravidez e a pessoa só quer é arrumar o ninho. 

Já recolh quase tudo o que tinha emprestado, mas ainda não parei para pensar no todo... o que fica onde, como, etc... Enfim, aquelas duvidas existenciais que só dão em pessoas psychoo com a mania da organização, tipo eu! 

O "ninho" lá de casa está um verdadeiro CAOS!! E eu entrei em tilt há uns dias! Eu bem sei que ainda temos imeeenso tempo, mas quero mesmo começar a arrumar as coisas, a ter a casa mais decente para o bebé que ai vem, ter as malas de maternidade prontas...

Já ando com lista de coisas do IKEA e do AKI que preciso para arrumações, porque para baby P. propriamente dito, não é preciso grande coisa - vai herdar tudo! :) 

Mas mesmo este tema do herdar, convém confirmar que ele tem tudo o que precisa, porque a verdade é que o T. nasceu em Abril e este nasce em Agosto, portanto toca a começar a lavar as roupas e a ver o que há! 

Está na lista de afazeres algures entre esta semana e a próxima!

No entretanto, habemus baby shower no Sábado, também para ajudar a reduzir lista de coisas em falta (nomeadamente, "produtos de limpeza" da criatura! hahahaha). Andava com vontade de me armar em mitra, mas a verdade é que não vou arriscar com a pele dele - vai ser tudo Uriage como o mano tinha, pelo menos no primeiro ano. Depois logo se vê.... 

Aos poucos a coisa compõe-se! 

FullSizeRender.jpg

;)