Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

Mummy mood - 18 semanas

E assim, de repente, estamos praticamente a meio... acredito que o P. vai nascer lá para as 38, como o T. portanto a meio estaremos para a semana, mas o 18 é um número bem mais redondinho! 

Continuamos em modo gravidez totalmente diferente (ou então a dita hormona do crescimento é meeeesmo eficaz!).

Os enjôos melhoraram bastante, embora ainda cá andem (a semana passada fui com a mummy ao cinema e acabei a vomitar atrás do carro no parque de estacionamento, qual adolescente doidona... uma alegria!)

Peso... bom... 7kg hoje de manhã... Não é o ideal não, sobretudo quem vai passar o último mês no pico do calor, mas faço o melhor que posso. Não estou hiper mega obcecada com o que como, não estou, vou comendo coisas que me apetecem, mas tendo ter algum cuidado... enfim... já sei que vou levar nas orelhas da médica quando lá for!

Roupa.. bem, com mais 7kg não há milagres né? Não há um par de calças antigo que sirva, nem os mais largos, agora já é assumidamente calças de popota - também me sinto mais confortável com elas, portanto seja. Alguns vestidos também já não dão, com a pança sobem muito e fico indecente! eheheheh

Mas está tudo impec ao nível dos sapatos e a maioria das partes de cima serve!

E já tenho momentos de estar numa fila e ouvir aos berros a senhora da caixa "A SENHORA PRIORITÁRIA PODE PASSAR!" (errr.. não obrigadinha, tou aqui bem que não tou inválida ok?!)

Exercício - inscrevi-me nas aulas de pilates para popotas, vou uma vez por semana, e embora me custe sair de casa para ir (nunca fui muito dada a trocar o sofá por exercício, já e sabe...), depois quando chego lá sabe-me bem! 

Baby T continua a não ligar muito ao facto de ter um mano, mas tem saídas amorosas de vez em quando como, do nada, dar beijinhos na barriga, portanto acho que a coisa até vai correr bem... a ver! 

De resto, apetece-me comida fresca (mas não posso comer saladas na rua! grrrrr), não consigo cheirar sopa em casa, tenho sede o tempo todo e às 9 da noite estou prontinha para cair para o lado. 

Venha daí a outra metade, já começo a ficar com vontade de conhecer este mini... 

Captura de ecrã 2017-04-03, às 09.28.56.png