Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mood du Jour

Mood du Jour

30 semanas

Captura de ecrã 2017-02-21, às 16.54.39.png

 

Se fisto for até ao fim, já só falta 1/4 (mas andamos em modo "pressão psicológica" com o baby para ele vir mais cedo, tipo 38 semanas, como o mano... era o ideal!! hehehe)

É impressionante como esta gravidez é diferente da do T. 

Primeiro, não estou nada tão ansiosa... aliás, até estou relaxada demais - esqueço as datas, troco as semanas, baralho tudo... já marquei e desmarquei consultas e análises porque me baralhei toda nas datas! 

A verdade é que estou a Dory, do Nemo, a minha cabeça anda uma desgraça, mas isso também aconteceu com o T. - só estava era mais organizada (e ansiosa...).

Estou mil vezes mais cansada, embora esteja muito menos "enoooorme" que quando foi do T. Acho que é idade, misturada com o facto de já ter outro miúdo em casa - não dá para chegar ao fim do dia e vegetar no sofá... quer jogar jogos, e ver filmes, e tem que se alimentar a criança e dar banho (que raramente dou, porque me custa imenso estar curvada!).

Estou com uma barriga GRANDE... bem GRANDE! O que faz com que os comentários alternem entre 3 tipos: "Estás enorme!", "Oh, está quase isso não?" e "Tens a certeza que não são gémeos?"

O calor da outra semana arrumou comigo, o que não aconteceu da outra vez também porque foi gravidez de inverno...

Como melhor, mas também stresso menos com o que como... se não comer uma refeição completa com tudo no prato ao jantar, não vem mal ao mundo... 

Faço pilates, massagens e sempre que posso durmo sestas. Vidinha boa, eu sei... 

Sinto-o todos os dias, já sei que posições ele prefere (se me sentar inclinada para a frente começa logo em modo Ronaldo!). Gosta de ouvir a voz do Pai e já tem uma musica dele... 

 

 

E a verdade verdadinha é que já começo com alguma ansiedade de o ter cá fora, de o ver, de pegar nele ao colo... acima de tudo, de o aproveitar! Sinto que aproveitei pouco os primeiros tempos do Tomás, de tão nervosa e cansada que andava! Quero mesmo usufruir desta vez... a ver! :)

Vamos lá que já não falta tudo!! ;)